Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Física

Magazine Luiza - Loja Física

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Magazine Luiza - Loja Física

Exibindo 10 de 5253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Loja Física).

EXTORNO QUE NÃO FOI FEITO

Fiz uma compra de um painel na loja física do magazine Luiza, pois tinha comprado uma TV em uma loja da internet e o prazo de entr

Atraso na entrega

Boa noite efetuei duas compras no dia 08/05/22 no site da magazine Luiza um gabinete de pia de cozinha e de uma pia a compra foi e

Comprei uma tv JVC na magalu e em menos de 1 ano não está prestando mais

Qndo eu comprei essa tv magalu acreditei q eles tinham mais responsabilidade em pegar produtos de parceiros,mais a empresa está de

Reclamação não solucionada

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e totalmente frustrada com a magazine Luiza Fiz uma reclamação a quase um mês,devido um erro de sis

Canceleio segurodo cartão

Estouaquinovamente para dizer que o meu problemaainda nãofoi solucionado! Uma vez que meu cartão foi cancelado no mês 02 ass

Seguro Casa Protegida MAGALU

Sou idosa e fiz um cartão na loja física magalu. Me ofereceram esse seguro e eu disse que não queria. Porém, no furor e na confusã

TROCA NAO EFETUADA DENTRO DO PRAZO PARA TROCA

GANHEI UMA BATEDEIRA PHILCO DE CASAMENTO, A PESSOA COMPROU NO MAGAZINE LUIZA DIA 18/04. MEU CASAMENTO FOI DIA 23/04 E VIAJEI DO D

Ayr Fryer queimou do nada

Comprei uma Ayr Fryer da Neel no site da magalu e retirei em maos a menos de 6 meses, tudo certinho.Porém, estava faze

Garantia estendida

Comprei um Tablet, Samsung, ele está na garantia da loja já, acionei ,pois a bateria está dando como não carregada, fica só verme

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento lu conecta

Fiz uma compra e ao sair da loja recebi um SMS informando que havia contratado este serviço fui pesquisar na internet pra saber do

Não respondidaHá 1 dia