Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Online

Magazine Luiza - Loja Online

Conhecida como:

Magalu

RA10008.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Login-Senha para Magazine Luiza - Loja Online

Exibindo 10 de 94 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Loja Online).

Magazine luiza

sempre compro no app magazine,um dia do nd apareceu pra mim fazer loguin e so aparece cpf cadastrado e n abre mas,estou cm uma com

RespondidaHá 1 ano

Problema Magalu Pay

Fiz uma compra onde obtive cashback porém não consigo acessar minha conta Magalu Pay para utilizar esse cashback, pois fiz uma tro

RespondidaHá 2 anos

Senha do Cartão

Chegou o cartão do "Quero de Casamento" Porem a senha não chegou,nem por carta, nem por e-mail, nem por telefone! Não co

RespondidaHá 3 anos

Reativação conta magazine você

Eu tinha a conta no magazinevoce.com.br, como não achei a opção para mudança do nome para outro, optei por desativar a minha conta

ResolvidoHá 4 anos

Magazine você excluiu meu site após de mais de R$3MIL reais de vendas!

Entrei como divulgador do site do magazine luiza, comecei a vender, compartilhei com amigos meus, comecei as vendas e juntei aprox

Não resolvidoHá 4 anos

Não consigo acessar o magazine voce

Eu tinha a conta magazine jrsouzax no magazinevoce.com.br. Como não achei a opção para mudança do nome magazinejrsouzax para outr

RespondidaHá 4 anos

Nao consigo alterar meu email

Nao comsigo alterar meu email Quando fiz o cadastro coloquei o email errado e agora já tentei de todas as formas e boa consi

Login-senha

Esqueci meu e-mail e senha, não etsou conseguindo acessar o site.

Conta inativa

Tento fazer uma compra e diz que minha conta esta inativaJa perdi a vontade de comprar nesse siteNenhum outro site aco

RespondidaHá 4 anos

Não consigo entrar na minha conta magazine

Olá,Bom dia! Por favor me ajude Tô cadastrada no site de vocês Só que não lembro minha senha e nem o email Agor