I Food manda motoboy sem carteira de habilitação que lógico não pode entrar pela segurança do portal do Morumbi e recusa a reembolsar , sendo que a loja queria mandar outra mas recusei
Depois de quase 3 meses entregaram , foram dezenas de reclamações
Não respondidaHá 12 dias
Não Recomendada