[Editado pelo Reclame Aqui]
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de hotel! Nunca se hospedem nessa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 5 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Majestic Hotel).
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de hotel! Nunca se hospedem nessa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Esse hotel é do pai do [Editado pelo Reclame Aqui] que [Editado pelo Reclame Aqui] brutalmente o cãozinho orelha.
A justiça deve ser feita: o cancelamento de todos os envolvidos, direta e indiretamente, nesta atrocidade.
Cheguei no hotel com minha sobrinha as 6hrs da manhã, onde o check-in seria so as 14hrs daquele dia ...e sairíamos no outro d...