Qual a reputação de Mandaê?

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 412 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações na categoria Transporte de carga para Mandaê

Exibindo 10 de 523 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

Entrega realizada para outra pessoa

Realizei uma compra de um calçado infantil para o meu filho, com o prazo de entrega de 4 dias úteis. Quando fui olhar no rastreame

RespondidaHá 1 dia

Suplementos

Comprei dois suplementos um whey,pote 900g,ZTW revolution morango E um Testo Dilated pote 120 cápsulas Bud nutri

Pedido atrasado

Fiz uma compra na Dafiti (em 29/04/2024) da loja Sawary, e a empresa responsável pela entrega conforme a NF é a MANDAE SERVICOS DE

RECEBERAM MINHA ENCOMENDA E SEM AUTORIZAÇÃO

Fiz uma pedido do site New Era, nessa quarta-feira, dia 7 de Maio. Ontem aguardei a chegada do mesmo (#941585) durante todo períod

Mercadoria não entregue

Comprei uma mercadoria pela empresa Peter Paiva e a empresa Mandaê responsável pela entrega que deveria ser no dia 30/04/24, alego

Não resolvidoHá 15 dias

Atraso na entrega

Realizei meu pedido na dr cherie, um jaleco para minhas fotos de formatura. Sou muito organizada e pedi com bastante antecedência,

NÃO ENTREGOU A SUA EMCOMENDA

Eu comprei uma essência na loja virtual Peter PAIVA NO DIA 08/04/2024 e eles encaminharam tudo direito. porém a empresa que escolh

Pedido não entregue descaso total com atualização de status

No dia 05/03/24 fiz um pedido em uma loja parceira. que era pra ser entregue entre 2 a 4 dias úteis que seria pra ser há entrega.

ResolvidoHá 2 meses

CAIXA DANIFICADA = PRODUTO DANIFICADO

Todas as vezes essa transportadora envia minhas encomendas com caixa amassada, dessa vez danificou meu produto caríssimo!!! Um liv

RespondidaHá 2 meses

A transportadora não encaminha a minha compra

Fiz uma compra pela loja Linda casa .No dia 6/3/24 me enviaram um link para rastreio da minha compra ,onde dizia que já tinh

RespondidaHá 2 meses