Qual a reputação de Mandaê?

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 412 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Mandaê

Exibindo 10 de 116 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

Extravio de encomenda e falta de atualização

Efetuei a compra de um brinco em uma loja de acessórios que trabalha com a Mandaê no dia 9/5 com entrega prevista para 13/5. A enc

Não entregam minha mercadoria.

Boa noite comprei alguns itens numa loja o código de rastreio é esse ELEGA038135 porem eles informaram que vinheram ate o local e

Entrega não realizada!

A transportadora alegou que fez 3 tentativas de entrega e colocou em seu site Destinatário Ausente. O que não aconteceu, poi

Pedido não recebido

FIZ UMA COMPRA ATRAVÉS DA LOJA DUBUY PELO QUAL A ENTREGUE SERIA FEITA PELA MANDAE NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO POIS NÃO TEM NENHU

Uma tentativa de entrega e devolveram o produto.

Era para eu ter recebido o produto no dia 27, mas está a na igreja e com apenas uma tentativa de entrega devolveram meus pedidos.

Encomenda Entregue

Fiz uma compra, ela consta como entregue, tem uma assinatura que não é minha (creio que seja do motoboy) e ainda assinou meu nome

Acusam destinatário ausente quando nem há tentativa de entrega

Já fiz dois pedidos em lojas diferentes que foram enviados pela Mandaê e eles marcam que houve tentativa de entrega sendo que fico

pedido em rota de entrega

Meu pedido está em rota de entrega desde o dia 29/04, hoje já são 02/05 e nada do produto chegar. Sem falar que estou tentando red

Atualização incorreta de pedidos

Toda compra realizada utilizando os serviços da Mandae só trazem dor de cabeça Já houve mercadoria extraviada, entregue em e

ResolvidoHá 1 mês

Eles dizem que tentaram entrega 3x e não tentaram

Comprei na loja Empório dos Teciods, no qual também vou reclamar, e paguei o frete. Logo depois recebi e-mail dizendo que eu prec

ResolvidoHá 1 mês