Qual a reputação de Mandaê?

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 412 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações sobre Status de entrega não atualiza para Mandaê

Exibindo 10 de 185 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

Atraso no envio

Bom dia! Minha encomenda já está mais de 2 dias em separação, parada, e não enviam logo. Já tinha alertado a empresa onde fiz a co

Não atualiza a encomenda no rastreio

Fiz uma compra pela farmácia damatta e código de rastreio que eles mandaram eu entro no mandae e não tem atualização já faz 3 dia

Encomenda parada

Fiz uma compra em um site no dia 09/05, e a loja postou que meu pedido foi enviado a essa transportadora número de rastreio MRE000

Modificação de data de coleta

Desde o dia 03/05 estou no aguardo de uma encomenda no qual o prazo máximo de entrega é até essa sexta-feira. Todos os dias entro

ENTREGA SEM ATUALIZACAO - ATRASO

Encomenda encaminhada - Sua encomenda foi postada via Rodoe com o código 27XXX desde o dia 22/04 está em postagem, no dia 24/04 in

RespondidaHá 1 mês

Minha encomenda não chega.

A 4 dias minha encomenda saiu pra rota de entrega para o meu endereço e não chega, tento contato com a empresa e não consigo de je

ResolvidoHá 1 mês

Encomenda tem dois dias com status entregue

Fiz uma compra pela empresa Léo bijoux,e consta como entregue desde o dia 11/04 porém não recebi. Gostaria de saber onde está a mi

RespondidaHá 1 mês

Entrega e acesso ao site

Estou recebendo mensagem que nao foi encontrado o endereco, sendo que nunca tive problema com entrega, a minha senha nao e aceita.

Entrega em atraso

Estou aguardando minha entrega e até o momento não recebi nenhum contato dessa empresa que diz ser parceira das casas Bahia. Detal

ResolvidoHá 2 meses

Entrega atrasada

Minha encomenda está parada no CO ITAPEVI 02 JADLOG eu posso ir retirar? Preciso urgente da mercadoria.

RespondidaHá 2 meses