Qual a reputação de Mandaê?

Desempenho de Mandaê

Esta empresa recebeu 412 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 63.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mandaê?

Todas as reclamações de Transporte de carga para Mandaê

Exibindo 10 de 409 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mandaê).

Entrega realizada para outra pessoa

Realizei uma compra de um calçado infantil para o meu filho, com o prazo de entrega de 4 dias úteis. Quando fui olhar no rastreame

Pedido atrasado

Fiz uma compra na Dafiti (em 29/04/2024) da loja Sawary, e a empresa responsável pela entrega conforme a NF é a MANDAE SERVICOS DE

Mercadoria não entregue

Comprei uma mercadoria pela empresa Peter Paiva e a empresa Mandaê responsável pela entrega que deveria ser no dia 30/04/24, alego

Não resolvidoHá 23 dias

Atraso na entrega

Realizei meu pedido na dr cherie, um jaleco para minhas fotos de formatura. Sou muito organizada e pedi com bastante antecedência,

RespondidaHá 1 mês

NÃO ENTREGOU A SUA EMCOMENDA

Eu comprei uma essência na loja virtual Peter PAIVA NO DIA 08/04/2024 e eles encaminharam tudo direito. porém a empresa que escolh

Encomenda não entregue

Realizei uma compra na loja online da Petiko e essa empresa ficou responsável pela entrega, porém desde o dia 11 está para chegar

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo rastrear minha compra.

Estou à 3 dias tentando rastrear minha conta mas o site não aparece nada direito, ficam umas letras estranhas que não consigo deci

ResolvidoHá 1 mês

Pedido não entregue descaso total com atualização de status

No dia 05/03/24 fiz um pedido em uma loja parceira. que era pra ser entregue entre 2 a 4 dias úteis que seria pra ser há entrega.

ResolvidoHá 2 meses

CAIXA DANIFICADA = PRODUTO DANIFICADO

Todas as vezes essa transportadora envia minhas encomendas com caixa amassada, dessa vez danificou meu produto caríssimo!!! Um liv

RespondidaHá 2 meses

A transportadora não encaminha a minha compra

Fiz uma compra pela loja Linda casa .No dia 6/3/24 me enviaram um link para rastreio da minha compra ,onde dizia que já tinh

RespondidaHá 3 meses