Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 418 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MAPFRE Seguros).

Enrolo e descaso

Eu estou muito revoltado. Comprei um Galaxy S10+ na Americanas em 2020 e subsequente comprei uma garantia estendida de 2 anos com

Garantia estendida celular

Comprei um telefone da marca positivo a atendente me disse pra mim contratar a garantia estendida que por ventura desse algum plob

seguro de lixo

comprei um celular na loja americanas e paguei por garantia estendida com a mapfre seguros,apos um ano de uso meu celular fi

RespondidaHá 1 mês

Não consigo contato com a empresa de seguro de celular

Comprei um celular e junto um seguro que quebra e [Editado pelo Reclame Aqui], o celular caiu e a empresa de seguros não responde, não dá suporte algum,

RespondidaHá 1 mês

Garantia estendida cara e ineficiente

Fiz uma compra de um celular no dia 22/12/2020,e paguei caro por uma garantia estendida, logo em seguida sofri um acidente que d

venda enganosa

quando comprei meu celular na americanas, me falaram para fechar um seguro que cobria qualquer reparo no celular, quebra de tela a

ResolvidoHá 2 meses

Meu celular caiu estar no seguro e aa Americana não quer resolver meu problema.

Entrei em contato com as americanas logo após o celular cair eles me informaram que era mau uso sendo que paguei o seguro e só tem

RespondidaHá 2 meses

Uma seguradora [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Adquiri meu Moto G-200 pela Shoptime com apólice de seguro da Mapfre. Infelizmente e desgraçadamente o mesmo veio a ser furtado no

Não respondidaHá 2 meses

garantia estendida

MEU PAI a compra do aparelho nas lojas americanas contratei o seguro estendido mapfre o aparelho apresentou defeito contatei a gar

ResolvidoHá 2 meses

Garantia + Americanas

No dia 12/02/2021, comprei um tablet para minha filha na americanas do Taguatinga Shopping, e me foi oferecido um seguro de garant

RespondidaHá 2 meses