Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

REGULAR6.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Todas as reclamações sobre Sinistro para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 1090 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MAPFRE Seguros).

a parte mais importante vocês terceiriza?

Estou em fase de indenização devido a um acidente perdi meu carro. a empresa em questão esta sendo a despachante do caso, foi soli

Demora na resolução de análise de sinistro de aparelho celular

Olá!Estou há mais de 13 dias aguardando uma análise + definição do sinistro que ocorreu com meu aparelho celular segur

sinistro

Em Julho de 2021 abri um sinistro para meu carro, o carro ficou quase 1 ano na oficina arrumando, tenho como provar, e quando foi

Não respondidaHá 1 dia

Seguradora não quer pagar tabela FIPE para terceiros

No dia 05/08/2022, sofri um acidente onde o condutor do outro veículo avançou o sinal vermelho, conforme boletim de ocorrência MCC

Pagamento de Sinistro

Foi aberto um sinistro nesta seguradora , feito um acordo de valor e ja programaram 2 vezes com prazo de 05 dias úteis para crédit

O CHAT DA MAPFRE NÃO FUNCIONA

Eu estou com algumas dúvidas no acionamento de uma garantia estendida e por isso decidi tentar o CHAT da Mapfre. Bem.. agora autom

Seguradora não facilita a vida do cliente

É o segundo ano que possuo este seguro da Mapfre, no primeiro ano não tive problema, não usei. Este ano tive um pequeno problema m

Sinistro Residencial Análise Pagamento mal feito

No dia 14/06/2022 foi realizado a ocorrência do sinistro residencial danos elétricos sob o número: 602140522000503. Foi realizado

Lucro cessante

No dia 25 de maio bateram no meu carro, a pessoa tinha o seguro da Mapfre, depois de muitas tentativas sem retorno e sem sucesso,

Sinistro negado pela Mapfre

Contratei o seguro com uma referência pela credibilidade e agora estou totalmente decepcionado. Voces enviaram duas vezes um inve