Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de veículos para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 8162 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MAPFRE Seguros).

Pagamento em duplicidade.

Sou cliente da Mafre seguros (automóveis), e no dia 26/07 abri um chamado de assistência, onde uma empresa terceira efetuou meu at

sinistro

Em Julho de 2021 abri um sinistro para meu carro, o carro ficou quase 1 ano na oficina arrumando, tenho como provar, e quando foi

DEMORA NO PAGAMENTO DOS LUCROS CESSANTES/FALTA DE COMUNICAÇÃO POR PARTE DA SEGURADORA

Boa tarde, prezados! Venho através desta solicitar, com urgência, o pagamento da indenização dos lucros cessantes de Lúcia R

Péssimo atendimento e não resolve problemas

Solicitei socorro mecânico para meu automóvel pelo BB seguro auto, contudo, mesmo depois de TRÊS horas aguardando no local, não ap

Seguradora não quer pagar tabela FIPE para terceiros

No dia 05/08/2022, sofri um acidente onde o condutor do outro veículo avançou o sinal vermelho, conforme boletim de ocorrência MCC

Cancelamento seguro

Há 2 meses, e depois de 3 semanas tentando contato, solicitei o cancelamento do seguro do carro que vendi e havia pago em valor in

Pagamento de Sinistro

Foi aberto um sinistro nesta seguradora , feito um acordo de valor e ja programaram 2 vezes com prazo de 05 dias úteis para crédit

sinistro

Minha empresa teve um sinistro com um veiculo segurado pela mafre seguros e 40 dias após o ocorrido, meu carro ainda não foi para

Sinistro

Uma pedra quebrou o retrovisor do carro. Não consegui resolver o problema em julho porque estava em viagem para outro estado.

Valores que não são aceitos em endosso de troca de veiculo

Fiz a renovação do meu seguro em novembro de 2021, para mais 2 anos, a qual já foi com aumento, devido explicação que a tabela Fip