Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Reclamações respondidas para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 14360 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NINGUÉM NA EMPRESA SABE INFORMAR SOBRE MINHA APÓLICE - E SE FOSSE UM SINISTRO?

Tenho uma apólice de seguro patrimonial contra incêndio etc, da minha loja de salão de Beleza, aproximava o vencimento (10/08/22)

RespondidaHá 1 dia

A empresa não da um retorno

Dia 24 de julho bati meu carro ,tentei ligar várias vezes p abri o sinistro e p guincho ir busca o carro não consegui ,então na se

Seguro de celular

Essa é a segunda vez que faço reclamação da empres mafre seguros. Desde o dia 07/06 meu celular está na assistência técnica da seg

BB seguro auto nega sinistro e não atendem para explicar o motivo

Estou há quase três meses aguardando resposta de sinistro aberto com BB seguro auto e não consigo atendimento nos canais 0800. A ú

Sinistro não resolve situação

Contratei o seguro da Mafre para meu carro, ocorreu um sinistro onde fui culpado, a mesma coloca um monte de impesilios e não est

Vistoria

Sofri um sinistro no dia 08/08/2022. Liguei para a seguradora que contratei pelo Banco do Brasil que deu prazo de dois dias para r

Contrato cancelado e não reembolsado

Contratei um seguro, a vistoria foi negada, já paguei a prestação 1/10, a seguradora disse que não pode reembolsar a cobrança e me

atraso no pagamento de uma indenização integral

Boa tarde!Tive um sinistro através desta seguradora, em 02/07, hoje se passaram 49 dias e até a presente data sem nenhum ret

Péssima seguradora para autos

Seguradora descompromissada com seus clientes. Faz 15 dias que meu veículo está numa oficina credenciada e ainda não autoriz

Voucher Americanas

3 tentativas de uso do voucher na loja Americanas e não foi aceito.