Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

Qual a reputação de MAPFRE Seguros?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de MAPFRE Seguros

Esta empresa recebeu 2406 reclamações.
Respondeu 96% das reclamações recebidas.
82 reclamações aguardando resposta.
910 reclamações avaliadas, e a nota média é 5.9/10.
Dos que avaliaram, 37.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Reclamações respondidas para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 17966 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz um endosso, fiz a vistoria, mas me disseram que meu seguro ainda não está ativo

No dia 16/02/2024 eu realizei a troca do meu veículo por outro 0km, mas devido ao horário e por não saber que o serviço de endosso

Problemas da conta de débito do seguro

Conforme reclamação inicial aqui registrada no dia 10.01.2024, desde o dia 17/10/2023 venho tentando alterar a forma de pagamento

Esperando reembolso a 30 dias

Financiei um carro pelo banco BV e o seguro da mapfree veio imbutido, porém eu fiz o seguro da Suhai e não usei o da mapfree pedi

SEGURO NÂO PAGO

Comprei um chaleira elétrica no site da Americanas que deu defeito, porem tenho o seguro estendido. Fiz a abertura do Sinist

garantia estendida - mapfre e lojas americada

Comprei um produto no fim de 2022 e paguei garantia estendida mapfre com ao discurso que , caso o produto apresentasse defeito apo

Atendimento pós venda

Em 28/07/2022 comprei uma lavadoura Eletrolux com garantia extendida de 2 anos. Entretanto é dificil ser atendido por telefone. Nã

Não enviam carnê para pagamento, tem que ficar correndo a atrás deles como se fosse estivesse pedindo esmola!

Meu Pai Arivaldo Moreira Ribeiro, tem um plano abrace vida da Mapfre seguros a 30 anos e a 2 anos eles não enviam o carnê para o p

Bb seguro auto ameaça cliente com cancelamento da apólice por 6 dias de atraso na mensalidade

Todos os meses sou ameaçado com cancelamento de minha apólice por um atraso menor que 10 dias no pagamento da mensalidade, já tent

Garantia estendida

Comprei um aqucedor de passagem 8000 watts fabricado pela Sinapse no site das lojas americanas com garantia estendida e ao que par

SINISTRO ABERTO HÁ MAIS DE 30 DIAS SEM SOLUÇÃO

No dia 08/01/2024 abri um sinistro para minha tv 50 polegadas de número*******6989 e protocolo *******. Foi informado que se