Logo da Empresa MAPFRE Seguros

MAPFRE Seguros

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Reclamações não respondidas para MAPFRE Seguros

Exibindo 10 de 188 reclamações (referente ao filtro selecionado).

descaso para efetivar endosso de substituição de veiculo em apólice

Em maio de 2022 renovei o seguro do meu veiculo, na época uma montana 2015, com a MAPFRE e no dia 12/08/2022 tirei um carro 0km e

Garantia Estendida

Comprei um aparelho em 2021, vendi tempo depois. e hoje fui cancelar a garantia estendida, fui informada que eu so seria restituid

SEGURO CELULAR

NÃO CONTRATE O SEGURO DESSA MERDA DE EMPRESA PARA CELULAR. CONTRATEI PARA AS COBERTURAS DE [Editado pelo Reclame Aqui], FURTO E QUEBRA ACIDENTAL E SÓ ES

Houve um acidente e a seguradora não quer cumprir seu papel

Me envolvi num acidente (engavetamento), enviei o boletim de ocorrência e abri o sinistro. Logo depois a seguradora cancelou o sin

INCLUSAO DE VEICULO

Tenho um seguro frota com a Mafre seguros e tive que fazer o cancelamento de 1 veiculo por ter sido vendido, tenho um valor a ser

DEMORA NO ATENDIMENTO E QUANDO CONSEGUIR FAZER CONTATO !!!!

FIZ SEGURO COM GARANTIA DE MOTOR DE UM CARRO QUE EU COMPREI JUNTO A BV FINANCEIRA ,ONDE ME OFERECERAM UM SEGURO COM GARATIA DO MOT

CANCELAMENTO DE SEGURO INDEVIDO

Prezados, A segunda parcela do meu Seguro vencia 05.04, eu paguei 30.03, em agosto liguei para eles e abri um sinistro

Substituição de Produto

Protocolo 15619591 Loja B2W - SUBMARINO Nome do Seguro GARANTIA ESTENDIDA Bem Sinistrado TELEVISOR Prestação SUBSTITUIÇÃO Data abe

Paguei parcela do seguro , mas Mapfre não deu baixa no débito e não consigo que ninguém RESOLVA!!!

Em contato com o SAC da Mapfre várias vezes e não conseguem ver baixa do dbito da minha última parcela de seguro de vida resgatáve

Propaganda enganosa?

Comprei a garantia estendida das Americanas para uma escova rotativa Mondial, como o produto estou o cabo quando estava em uso, há