Adesivo Niquitin 21mg de má qualidade, não cola e não vale o preço pago.
Fiz uma compra do adesivo Niquitin 21. Mg o adesivo é pessimo não cola na ra pele fica caindo paguei super caro pra nada
Não respondidaHá 4 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mappel - Industria de Embalagens).
Fiz uma compra do adesivo Niquitin 21. Mg o adesivo é pessimo não cola na ra pele fica caindo paguei super caro pra nada