Embalagem de má qualidade
Tô bem triste pois sou fã da marca, comprei 2 batons e a embalagem dos 2 quebraram a tampa em pouco tempo
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Tô bem triste pois sou fã da marca, comprei 2 batons e a embalagem dos 2 quebraram a tampa em pouco tempo
Um absurdo com o cliente, fiz uma compra e não tenho retorno por nenhum canal , nem o Instagram nem e-mail nem site. Meu pedi...
No dia 26/02/16 eu fiz um pedido de shorts preto através do site. Dia 29/02 fiz o depósito no valor de R$ 92,78. R$ 75,00 do ...