Super DESVALORIZAÇÃO no seu veículo seminovo.
Loja ruim de negócio, péssimo atendimento..chega ser espantoso negociar com essa loja..meu veículo seminovo 24/25 com 10.200 ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Martini Veiculos).
Loja ruim de negócio, péssimo atendimento..chega ser espantoso negociar com essa loja..meu veículo seminovo 24/25 com 10.200 ...