Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.27.
Dos que avaliaram, 49.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 493 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil).

Produtos me deram reação alérgica

No dia 20 de maio de 2024, foram na escola onde trabalho duas consultoras da Mary Kay para realizarem amostra dos produtos. Aceite

Produtos que dão surto de espinha

Creme Diurno Mary kay super oleoso da surto de espinha e creme pra área dos olho péssimo com cheiro forte, após a aplicação dos pr

desistência da compra

olá, desejo cancelar a minha compra, pois realizei on-line e gostaria de está cancelando para pode realizar compra com uma consult

Perfume que saiu de linha

Usei alguns anos o perfume thinking of you tampa azul da Mary kay, e ele saiu de linha.Já busquei de várias revendedoras se teria

Não resolvidoHá 19 dias

Manchou minha pele

Quero falar com a Mary kay sobre os booster que comprei e manchou minha pele eles falaram em fazer o reembolso dos dois booster e

RespondidaHá 1 mês

Produto veio ruim

Há muitos anos uso lápis retrátil Mary Kay, porém dessa vez veio muito ruim, não pega direiti e aglutina quando passo, não da para

Não resolvidoHá 1 mês

Produto deu alergia e péssimo atendimento ao cliente

Estou deixando o relato de uma amiga (senhora, que nao tem conhecimentos com a internet para deixar a reclamação). Ela já utilizav

Não resolvidoHá 2 meses

Produtos de beleza

Estou com processo conta a Mary Kay Trata-se, na origem, de ação indenizatória a título de danos morais e materiais, por

Reacao alergica aos produtos

Tive uma reação alergia grave aos produtos Mary kay, tive muitos gastos com o tratamento com médicos e remédios. A Mary kay pediu

RespondidaHá 2 meses

Alergia aos produtos mary kay

Tive uma alergia aos produtos da mary kay, entrei em contato com a empresa já fazem uns 4 meses. Já enviei os produtos e os laudos