Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.27.
Dos que avaliaram, 49.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens

Todas as reclamações na categoria Higiene e Limpeza Pessoal para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 768 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil).

Alergia

Bom dia .já uso produtos a muitos anos de vcs .a final e minha marca preferida .mas comprei um dos produtos e me deu efeito queima

Alergia de produto

Deu alergia na pele

Manchou minha pele

Então comprei dois Boosters da Mary Kay E usei por uma semana somente à noite de dia lavava o rosto e passava protetor solar e mes

RespondidaHá 1 mês

NÃO FIZERAM ENTREGARAM O PEDIDO E NEM FIZERAM O REEMBOLSO

No dia 24/02/2024 eu fiz o pedido ******* e não foi entregue, já entrei em contato várias vezes, e todas as veses falam a mesma co

RespondidaHá 2 meses

O pedido voltou e não fizeram o meu reembolso

No dia 24/02/2024 eu fiz o pedido ******* e esse pedido não chegou na minha residência, entrei em contato e a atendente me disse q

RespondidaHá 2 meses

Produto dá alergia e a empresa não se responsabiliza.

Fiz a compra de um produto no dia 9/02/24 para dar de presente , Um creme diurno que promete reduzir olheiras, e um gel de limpeza

Reembolso

Fiz uma compra dia 29/11/2023,as 17:50 , porém fui [Editado pelo Reclame Aqui] perdi o celular e todos os dados antigos, tentei en

RespondidaHá 3 meses

Desistência

No dia 08/01/2024 fiz o cadastro no site da empresa em questão para ser consultora sobre pressão da Diretora Amanda Costa da Unida

ResolvidoHá 4 meses

Produto não lacrado

Comprei uns produtos da marca e notei que não vem lacrado, gente é um absurdo! Os produtos não são muito baratinhos, eu sinto porq

RespondidaHá 4 meses

Produto Rachado e vazando

Comprei 2 gel de limpeza facial Microdermo, porém no mesmo dia constatei que 1 dos produtos estava rachado e vazando, imediatament

RespondidaHá 4 meses