Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.27.
Dos que avaliaram, 49.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 301 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil).

Produto não funciona

Comprei um lápis retrátil dizendo se é à prova dágua. porém se eu der uma bocejada já escorre , ficando quase invisível. Que

Não respondidaHá 1 dia

EMBALAGEM DE BATOM EXTREMAMENTE FRÁGIL

Bom dia! Adquiri o produto Batom Matte 3,3g - Nude Passione e no primeiro uso, deixei o produto cair no chão, o que é uma situação

Produto de péssima qualidade

Boa tarde,Comprei 03 batons da marca, 02 deles o tom ficou diferente da revista e o 03 batom no 01 dia de uso quebrou.

PRODUTO COM DEFEITO E AUSENCIA DE ATENDIMENTO SAC

EM 08.03 em Evento do dia da Mulher na OAB Osasco, adquiri 3 batons, presenteando 2 a amigas e ficando com 1. Após alguns dias ao

Base craquelada

Olá, sou consumidora de muitos anos da linha Mary Kay, e estou decepcionada com a Base Timewise 3D, já comprei 3 para fazer o test

Produto de má qualidade

Comprei 3 bases da Mary Kay e um pó,gente pelo amor De Deus,a base fica boa na pele mais passa minutos ela escurece toda,o pó a me

Produto veio ruim

Há muitos anos uso lápis retrátil Mary Kay, porém dessa vez veio muito ruim, não pega direiti e aglutina quando passo, não da para

Não resolvidoHá 23 dias

Lápis retrátil

Prezados, bom dia!Fiz a compra de 2 lápis de olhos retrátil da Mary Kay e ambos apresentaram defeito, um deles a cor n

Não resolvidoHá 1 mês

Base rala

Comprei uma base com uma representante, e veio uma base rala e sem nenhuma cobertura. Ela testou uma base em mim e quando eu compr

RespondidaHá 2 meses

Qualidade dos produtos

Comprei o creme para área dos olhos timewise, gostei da textura mas depois de uns 3 dias usando tive uma irritação horrível na reg

RespondidaHá 2 meses