Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Esta empresa recebeu 166 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.71.
Dos que avaliaram, 45.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 52.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens

Todas as reclamações sobre Vazando para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 115 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil).

Caneta delineadora vaza

Comprei uma caneta delineadora e simplesmente não consigo usar porque ela transborda. Sai muito líquido do aplicador, chega a vaza

RespondidaHá 2 meses

Produto Rachado e vazando

Comprei 2 gel de limpeza facial Microdermo, porém no mesmo dia constatei que 1 dos produtos estava rachado e vazando, imediatament

RespondidaHá 5 meses

Base líquida

Minha base está acabando muito mais rápido do que o normal, pois a cada vez que vou abri-la, a embalagem por si só já começa a vaz

RespondidaHá 8 meses

base liquida matte com a embalagem com defeito, vaza a base toda

comprei a menos de um mês a base liquida matte, usei ela por 3 vezes, você fecha a base porém a base vaza toda para dentro da tamp

Embalagem vazando

Embalagem vazando virou um copo descaratavel e a tamba quebrou vazando todo produto.Me mandaram um e-mail p resolver o

RespondidaHá 1 ano

Embalagem

Meu nome é rayane e fiz uma compra de umGel limpeza 4 em 1 embalagem extremamente frágil parece que a embalagem virou um copo desc

ResolvidoHá 1 ano

Perdi mais da metade dos meus produtos

Comprei um creme da Mary Kay mas o pote está da abrindo dos lados, perdi mais da metade do produto

ResolvidoHá 1 ano

Problema com a entrega do produto

Pois bem dia 17/2 realizei compra do dermobrasao passo 1 refinar escolhi a opção de entrega sedex que garantiu 3 dias para entrega

Emabalgem

Comprei um sabonete Gel 3 em 1, ele é ótimo, porém desde que mudou a embalagem, sempre vaza, e agente perde parte do produto, que

RespondidaHá 1 ano

DEVOLVI MEU PERFUME À CONSULTORA, JÁ FAZ 1 ANO, E, ATÉ HOJE, ESTÃO ME ENROLANDO PARA ME MANDAREM UM NOVO OU REEMBOLSAREM MEU DINHEIRO

MEU PERFUME COMEÇOU A VAZAR E A EVAPORAR SOZINHO, ENTREI EM CONTATO E ME ISNTRUÍRAM A DEIXA-LO COM UMA CONSULTORA, ASSIM O FIZ.

Não resolvidoHá 2 anos