Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
60 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.18.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 48.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 60% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Tampa quebrada para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 169 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Máscara de cílios Lash Intensity

Olá, a algumas semanas ganhei de presente a Máscara de Cílios Lash Intensity da Mary Kay. Deixei guardada pois estava utilizando o

ResolvidoHá 5 meses

Tampa do batom com defeito

Comprei um batom da Mary Katy, e sua tampa não trava . Ele fica na minha bolsa , toda vez que vou pegar, o mesmo cai no chão. Dem

RespondidaHá 5 meses

Embalagem frágil

Sombra e blush da linha ART play super frágeis, minha sombra "secou" e meu blush é uma guerra pra conseguir usar.

RespondidaHá 6 meses

Produto descolou a tampa ao abrir

Comprei o creme para a Área dos Olhos Volu-Firm TimeWise Repairque tem uma tampinha de metal,usei uns dias e uma noite ao abrir pa

Não resolvidoHá 8 meses

Embalagem com problemas

Trocaram a embalagem do batom nude passione e a msm não tampa direito meu batom não para fechado, será que foi um lote ou todos es

ResolvidoHá 10 meses

PÓ BASE QUE RODA, JA ABRIU 2 VEZES SOZINHO, QUASE ACABOU MEU PÓ NOVO

EM DEZEMBRO COMPREI O PÓ BASE QUE RODA O QUE JÁ ESTOU ACOSTUMADA A USAR, E ESSA EMBALAGEM VEIO COM PROBLEMA, JA ABRIU 2 VEZES SOZI

RespondidaHá 1 ano

Entrega

Só consulta a mais de 1 anos desde então minhas entregas estavam sendo feita em minha residência certinho fazem três meses que eu

ResolvidoHá 2 anos

Lápis pequeno

Olá, comprei um lápis de olho, porém veio muito pequeno, conforme fui aumentando a ponta deu somente 2 dedos, e pelo valor da taxa

RespondidaHá 2 anos

Pó Mary kay compacto

Comprei um pó compacto da marca, e o mesmo, dias após o uso, começou a quebrar, mesmo com todo o cuidado de manuseio e guarda. A c

Não resolvidoHá 2 anos

Problema em embalagem TIMEWISE

A embalagem desse produto possui um pino de plástico rígido que impede em sua tampa, que impede do produto sair, a menos que press

RespondidaHá 2 anos
1 de 17
Filtros especiais

Categorias
(127)
(13)
(5)
(3)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(69)
(29)
(15)
(9)
(9)
(7)

Problemas
(169)
PublicidadeIcone publicidade