Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.27.
Dos que avaliaram, 49.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens

Todas as reclamações sobre Sem fixação para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 95 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil).

Base ruim

Comprei uma base que não faz cobertura nenhuma, sempre compro as bases da Mary kay, mas dessa vez a 3D acabamento matte deixou a d

RespondidaHá 2 meses

Base da Mary Kay abre na pele do nariz

Comprei a base Timewise matte3D e acabou com minhas expectativas, quando passo na região do nariz a base simplesmente abre, como s

RespondidaHá 2 meses

Lapis de olho Retratil

Comprei o lápis de olho retrátil com a garantia que ele não escorria ou borrava por que a consultora falou que o produto e a prov

RespondidaHá 3 meses

Perfume sem fixação nenhuma

Comprei um perfume da MARY kay, quando passa o cheiro é gostoso , mas logo não fica o cheiro . Pra que comprar um perfume que não

RespondidaHá 4 meses

BATONS LÍQUIDOS MATE AT PLAY NÃO SÃO LONGA E NEM CURTA DURAÇÃO

Comprei ontem com uma revendedora Mary Kay 02 batons líquidos mate at play e pra minha surpresa após a compra experimentei e esper

ResolvidoHá 6 meses

Batom fala que é matte mais não é.

Bom dia!! Comprei um batom ( At Play ) que diz ser matte e não é, simplesmente eu passo na boca e logo depois minha boca fica manc

RespondidaHá 7 meses

Produtos falsos e propaganda enganosa

Eu estava no serviço um moço chamado Wesley veio até a minha loja , e me ofereceu produtos da Mary Kay , falando se eu comprasse a

RespondidaHá 9 meses

Cancelar pedido

preciso cancelar o pedido pois não chegou na minha residência e estão pedido para ir retirar nos correios e não tenho como ir reti

ResolvidoHá 10 meses

Base Timewise 3D horrível

Uso a base da Mary Kay há aproximadamente 8 anos, depois que mudou a fórmula infelizmente não me adaptei. A minha cor é a Ivory N1

ResolvidoHá 10 meses

PERODUTO SEM FIXAÇÃO!!!

Ganhei de presente de aniversário esse perfume, não está com fixação, que decepção, não conhecia nada da Marca e tive essa "s

ResolvidoHá 1 ano