Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Esta empresa recebeu 174 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.27.
Dos que avaliaram, 49.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens

Todas as reclamações de Anti-Acne para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 62 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mary Kay do Brasil).

Mentira engano,propaganda enganosa

Comprei o kit de tratamento de rosto,para tratar acnes e espinhas usei por 2 meses e não tive resultados,a vendedora disse que res

Não resolvidoHá 3 meses

Produto deixou a pele assada e coçando.

Há alguns dias comprei os produtos da linha Clear Proof e comecei a usar, como já vinha utilizando produtos semelhantes não espera

RespondidaHá 1 ano

reclamação sobre 2 produtos

olá comprei o gel de limpeza crear proof e o hindratante ontem (quinta) usei a noite os 2 juntos, Ok tudo certo

ResolvidoHá 2 anos

Reação alergica

Comprei o kit anti acne Clear Proof, usei no primeiro dia e já me causou uma coceira horrível na pele e muita ardência, Tive que

ResolvidoHá 2 anos

Reação alergica Clear Proof

Comprei todo o kit anti acne Clear Proof, usei no primeiro dia e ja me causou um grossor horrivel na pele e muita coceira. Tive qu

Data de validade

Acho um absurdo ter que acessar a internet para saber a validade do produto. Sendo que poderia vim na embalam. Tenho vários produt

Kit timewise 3D

fiz a compra do produto Mary Kay #timewise3DN 1 semana pele ok Mas de 2semana p ca meu rosto esta cheio de Espinha gra

RespondidaHá 3 anos

Kit TimeWise 3D muita espinha!

Estou com uma experiência HORRÍVEL com relação a este Kit da Linha Timewise 3D que incluiem também o Dermoabrasao e o Serum! Compr

ResolvidoHá 3 anos

Troca de produto

Olá, sou consultora da Mary Kay, vendi um kit Anti Acne para uma cliente, a mesma ficou insatisfeita com os produtos e alegou uma

RespondidaHá 4 anos

Manchas na pele usando o kit clearproof Mary kay

Tenho 1 mês usando o produto kit acne da Mary kay, no começo tinha algumas manchas de espinhas uma consultora me sugeriu esse kit

RespondidaHá 5 anos