Logo da Empresa MasterCard Brasil

MasterCard Brasil

Qual a reputação de MasterCard Brasil?

Desempenho de MasterCard Brasil

Esta empresa recebeu 1385 reclamações.
Respondeu 90.2% das reclamações recebidas.
124 reclamações aguardando resposta.
549 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.03.
Dos que avaliaram, 45.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 46.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para MasterCard Brasil

Exibindo 10 de 285 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MasterCard Brasil).

Mastercard airport

Estou com problema para entrar no lounge vip que meu cartão black mastecard me da acesso. Liguei para o suporte do aplicativo, ate

RespondidaHá 1 mês

Contato com o sac

Sou advogado e preciso encaminhar oficio judicial, conforme determinação do juiz, entretanto, nenhum dos canais disponiveis no sit

Não resolvidoHá 1 mês

Acesso lounge duplicado e não resolve pelos canais de comunicação

Prezados entrei em contato pelo email, viajo sozinha e tenho quatro acessos disponíveis pelo banco, porém foi computado dois acess

Vouchers desapareceram do Mastercard Surpreenda

Realizei a compra de dez vouchers do https://******* no dia 28 de abril de 2024, prints comprovando em anexo. Os pontos dos dez vo

Sala vip azul

Utilizei a sala vip da azul em viracopos no dia 06/05 pois a recepcionista informou que meu cartão Mastercard Black tinha esse ben

RespondidaHá 1 mês

Juros abusivo

Estou com a fatura em atraso do Mastercard, pois só consegui pagar os mínimos ultimamente, e precisei até fazer um reparcelamento.

Não respondidaHá 2 meses

Contestação cancelada

Fiz o cancelamento de uma contestação no meu cartão a quase um mês, quando tento falar com a Nubank eles me comunicarão que deveri

Não respondidaHá 2 meses

Não consigo falar com ninguém da MasterCard

Estamos em 2024 e parece que o problema de atendimento ao consumidor pela MasterCard continua e ninguém faz nada. Não basta os jur

Não resolvidoHá 3 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Boa tarde, estou a um mês tentando resolver o problema de uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no pedido 703-*******222E

ResolvidoHá 4 meses