Logo da Empresa MasterCard Brasil

MasterCard Brasil

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de MasterCard Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de MasterCard Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1385 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 90.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
124 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
549 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.03.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 46.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MasterCard Brasil?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para MasterCard Brasil

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MasterCard Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Ligações o dia todo

Está insuportável a MasterCard ligando sem parar todos os dias. Por mais que se bloqueie as ligações, eles arrumam um jeito.Mesmo

Não resolvidoHá 1 mês

Sala vip azul

Utilizei a sala vip da azul em viracopos no dia 06/05 pois a recepcionista informou que meu cartão Mastercard Black tinha esse ben

RespondidaHá 1 mês

Devolução do Imposto IVA da argentina

Recentemente abri aqui uma reclamação que foi migrada não sei de que forma para a MASTERCARD.Fui viajar para argentina

RespondidaHá 5 meses

Itau Personnalite. Falhas das empresas "parceiras"

Sou cliente Personnalite e tive um problema com o Concierge MasterCard Black. Entendemos que falhas acontecem, mas nenhuma atitude

Não resolvidoHá 5 meses

Ausência de Suporte para Securecode

Estou tentando fazer uma compra no site https://******* e, para finalizar a compra, está sendo solicitada uma verificação de segur

RespondidaHá 5 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho um cartão mastercard black do itaú e cadastrei ele no loungekey para usar os benefícios da sala vip, no mesmo não se encontr

RespondidaHá 8 meses

Falta de respeito, pessoas sem ter o que fazer

No dia 19/10/2023 recebi uma ligação de uma mulher onde a mesma sabia todos os dados do cartão, e a mesma falou que eu teria um d

ResolvidoHá 9 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não reconheço a tentativa de compras hoje. Chegou a msg q tentaram comprar mas, n conseguiu por falta de limite e, n fui eu q vim

RespondidaHá 9 meses

Não resolve

Paguei no débito um valor de 89,00 e foi debitado 3 vezes, se passaram 36 horas e não foi estornado. Preciso do dinheiro para paga

RespondidaHá 1 ano

Meu cartão não chega

No dia 23 de fevereiro solicitei um novo cartão de crédito, pois o meu foi clonado e estava bloqueado. Disseram que chegaria em 10

Não resolvidoHá 1 ano
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(22)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(27)

Problemas
(13)
(3)
(2)
(2)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade