Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 330 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
145 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.51.
Dos que avaliaram, 78.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações na categoria Brinquedos e jogos para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 3834 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Closet gatinho Polly - Peça demonstrada na embalagem não veio

Comprei o closet do gatinho da Polly para minha filha, na embalagem vinha mostrando uma jaqueta rosa transparente, e foi pelo que

Tablet de Aprendizagem Crescer Comigo

Meu marido deu de presente para nossa filha um Tablet da Fisher Price, comprado na Ri Happy no final de Março e o brinquedo parou

Barbie Pop Reveal muito cara para a simplicidade do brinquedo

Comprei uma Barbie Pop Reveal para minha filha e, sinceramente, foi uma das experiências mais decepcionantes que já tivemos com br

Rockti para de funcionar sozinho

Comprei um rockit pro meu filho, pensei que teria uma boa duração, um brinquedo muito caro e atrativo, mas que infelizmente a qual

Pista não funciona

Comprei a pista do hot wheels action. Dei hj ao meu filho de aniversário. Montei de acordo com o manual, encaixei todas as letras,

Piano Fisher price parou de funcionar

Meu filho ganhou um lindo piano da fisher price de aniversário de 1 ano, porém depois de 2 meses o piano parou de funcionar. Meu f

Carrinho com lançador

Dia 02/05 comprei um carrinho hot Wheels pro meu filho,que vem com um lançador, porém o lançador veio com defeito e não funcionou.

Andador e apoiador para bebê fisher price

Compramos o andador e APOIADOR para bebê da fisher price para nosso bebê de 9 meses, visto que de acordo com a idade ele ja se apo

Barbie meditação cabelo desfiando e sem fita de som

Comprei uma barbie meditação, nas instruções diz para tirar a fita das costas para ela soltar o som, porém não tinha fita ( talve

Rodas entortando

Pessoal, nao sei o que aconteceu, mas recentemente comprei uns 4/5 carrinhos e todos eles estao com as rodas entortando, algo que