Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 328 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
147 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.54.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações sobre Roupas danificadas para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 130 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Roupas rasgam com facilidade

Conheço a Polly há mais de 10 anos pq minha irmã colecionava roupas e bonecas. Minha filha eu compro e não dou conta pq elas rasga

ResolvidoHá 1 mês

Roupas da Polly pocket rasgando e ressecadas

Prezados, tudo bem? Minha filha ganhou de presente de aniversário no dia 13/12/2023, um kit da Polly Boneca C Bichinho Sorte

ResolvidoHá 4 meses

Boneca com defeito

Olá Mattel comprei uma boneca da asha do filme wish só que ela chegou com defeito em minha casa e queria saber se tem a possibilid

RespondidaHá 4 meses

Tecido cadeira desmanchando

Bom diaO tecido da cadeirinha da minha bebê está se desfazendo , como faço pra adquirir apenas essa capa da cadeira? V

RespondidaHá 7 meses

Polly com roupinha rasgadas - Má qualidade

Boa tarde,A qualidade das roupinhas das pollys estão cada vezes pior, minha filha ganhou uma polly caminhão de sorvete

RespondidaHá 7 meses

Sapato Princesa Disney

Compramos algumas princesas Disney para darmos de presente, ainda não abrimos todas mas o sapato da boneca Princesa Jasmine não en

RespondidaHá 8 meses

Polly Pockt

Compramos uma Polly Pocket - Sortimento Básico, modelo que minha filha escolheu e a mesma veio caindo o sapatinho e quando fui olh

RespondidaHá 8 meses

Cabelos das Barbies

As últimas 3 bonecas que comprei, vieram com uma qualidade péssima nos fios dos cabelos, uma Barbie color reveal , veio com uma pe

ResolvidoHá 8 meses

Roupas boneca polly não duram

Minha filha tem algumas bonecas polly, só que praticamente todas as roupas estão rasgando. Recentemente comprei uma com a blusa im

ResolvidoHá 9 meses

Color reveal

Cabelo está caindo todo dessa boneca , acabei de comprar

RespondidaHá 9 meses