Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 330 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
147 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações sobre Parte eletrônica não funcionando para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 377 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Girafinha de cubos não canta mais

PrezadosÓtima noite tudo bem ?Meu neto ganhou uma girafinha de cubo, onde canta ao cair os cubinhos nela, porém

RespondidaHá 1 dia

Tablet infantil fisher price

O tablet com 2 meses de uso apresenta falhas técnicas como mal contato ao apertar as teclas, meu filho apertar e não funciona bem

Barbie meditação cabelo desfiando e sem fita de som

Comprei uma barbie meditação, nas instruções diz para tirar a fita das costas para ela soltar o som, porém não tinha fita ( talve

Comprei uma girafa

Eu comprei uma girafa pro meu filho a 3 dias, criei muita expectativa. Ao testa-la, o som e quase que imperceptível, e o botão f

Rádio Fisher price

A uns 15 dias mais ou menos comprei um rádio da Fisher price para minha filha, ela brincou apenas umas 3 vezes e agora não funcion

Urso com defeito

Minha filha ganhou um urso que canta e toca música e ele parou de funcionar! Já tentei trocar a bateria e nada! Está com problema

Tablet da Fisher Price não funciona as teclas G, N, U e música

Olá, Meu filho de um ano e três meses ganhou um tablet da fisher price e ele adora, mas em pouco tempo de uso as teclas G,N,

ResolvidoHá 1 mês

Celular infantil, pior brinquedo da Fischer price

Gente comprei um celular de brinquedo para minha filha, como ela tem muitos brinquedos da Fischer price e eu já conheço a qualidad

RespondidaHá 1 mês

Botão do coração parou de funcionar

Minha filha ganhou de presente de Natal a cachorrinha aprender e brincar e por várias vezes o botão do coração falhava e agora par

RespondidaHá 1 mês

Defeito

Pq Ola comprei um andador da zebrinha para meu filhinho de presente que irá fazer 1 ano! Brinquedo ideal para ele! Mas

RespondidaHá 2 meses