Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 305 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
133 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.87.
Dos que avaliaram, 81% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações sobre Sem som para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 51 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Tablet parou de funcionar

Comprei um tablet da fisher price para meu filho pelo aplicativo da americanas no dia 08/03/2024, fiquei muito satisfeita pela qua

Tablet de Aprendizagem Crescer Comigo

Meu marido deu de presente para nossa filha um Tablet da Fisher Price, comprado na Ri Happy no final de Março e o brinquedo parou

ResolvidoHá 1 mês

Pé amarelo do cachorro Fisher price parou de funcionar

Trabalhei em loja de brinquedos e sempre achei lindos e dê muita qualidade os brinquedos da Fisher price. O cachorro eu dizia que

RespondidaHá 2 meses

Trailer de aprendizagem sobre rodas

Comprei o trailer de aprendizagem, pois na caixa informava que tinham 3 opçoes de linguagens, incluindo português, porém ao montar

RespondidaHá 1 ano

Brinquedos

Ocorre que conhecemos a seriedade e qualidade apresentada nos brinquedos da marca FISHER-PRICE, posto que somos clientes assíduos

Não resolvidoHá 1 ano

NÃO FUNCIONA Fisher Price - Aprender e Brincar Meu Primeiro Smartwatc

Meu filho ganhou o Smartwatc da Fisher Price em dezembro. Somente agora em janeiro resolve abrir o brinquedo e verifiquei qu

ResolvidoHá 1 ano

Telefone emoji

Meu filho ganhou um telefone emoji, estava funcionando, mas derrepente parou de falar, substitui as pilhas, ele acende normal

RespondidaHá 2 anos

Coala parou de funcionar em 2h de uso

Meu filho ganhou o coala de presente e brincou por 2h até o áudio parar de funcionar. As luzes duraram um pouco mais, mas logo tud

ResolvidoHá 2 anos

Brinquedo com defeito

Comprei um brinquedo da firsheprice ontem a noite e aparentemente estava tudo funcionando.Hoje simplesmente tem um botão que

RespondidaHá 2 anos

Beatbo parou de funcionar adequadamente

Comprei o brinquedo beatbo para minha filha e em dias de uso só canta as 3 primeiras músicas e volta para a inicial. Observação: m

ResolvidoHá 2 anos