Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 305 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
133 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.87.
Dos que avaliaram, 81% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações sobre Roda quebrada para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 85 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Roda dos carrinhos monster truck

Meu filho tem 4 anos e é o 3 terceiro carrinho da monster truck que eu perco por causa da roda. Ele está fazendo a coleção, elas q

Roda Monster Truck Hotwheels quebrada

Meu filho coleciona os carrinhos, pistas e monster truck da Hor Weels, no entanto enquanto ele brincava com o moster truck gigante

RespondidaHá 1 mês

Carrinho com roda solta

Boa tarde, comprei um carrinho HOTWHEELS, (SUPERMERCADO TRIMAIS)para o meu filho que gosta de colecionar, ocorre que ao tirar da c

ResolvidoHá 3 meses

Defeito de Fabricação e a empresa faz descaso

Meu filho ganhou um Monster Truck arena Smashers,o qual veio com defeito de fabricação, como viajamos, logo após ele ter ganho o b

RespondidaHá 3 meses

Rodinha quebrou

Boa tarde, espero que estejam bem.Meu filho possui um carrinho monster truck 1:64 e ele caiu de cima da mesa e quebrou a rod

RespondidaHá 4 meses

Erro de fabrica em um Team Transport

Realizei um pedido pela Amazon de numero 701-*******030Que se trata de um Team Transport HW LegendsAo abrir o produto

ResolvidoHá 6 meses

Carrinhos hot wheels com rodas soltas

Já comprei e quando abrir as rodas todas folgadas,soltas soltas como pode ?

RespondidaHá 8 meses

Carrinho com a roda torta

Comprei um carrinho para o meu filho e a roda veio torta ,da impressão que vai cair a qual quer momento,ele está muito chateado, p

RespondidaHá 8 meses

Hot Wheels Monster Truck quebrou a roda

Equipe Mattel,Gostaria de expressar minha enorme decepção no Monster Tuck tamanho grande que adquiri para meu filho de

RespondidaHá 9 meses

Monster Truck, quebrando o eixo da Roda

Em seu aniversário, meu filho ganhou o carrinho do monster truck, um do pequeno e um do grande (1:24), porém em menos e 30 dias, o

ResolvidoHá 1 ano