Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 330 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
147 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações de Bonecos e Bonecas para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 1548 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Roupas da Polly rasgando e ressecadas

Olá! Boa tarde, minha filha ama muito Pollys, compramos várias coleções, mas a maioria das roupinhas estão rasgadas e após poucos

RespondidaHá 14 horas

Barbie Cutie Reveal

Mim sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa mattel, que vende produtos altamente carros com [Editado pelo Reclam

Não resolvidoHá 2 dias

Closet gatinho Polly - Peça demonstrada na embalagem não veio

Comprei o closet do gatinho da Polly para minha filha, na embalagem vinha mostrando uma jaqueta rosa transparente, e foi pelo que

Barbie Pop Reveal muito cara para a simplicidade do brinquedo

Comprei uma Barbie Pop Reveal para minha filha e, sinceramente, foi uma das experiências mais decepcionantes que já tivemos com br

Barbie meditação cabelo desfiando e sem fita de som

Comprei uma barbie meditação, nas instruções diz para tirar a fita das costas para ela soltar o som, porém não tinha fita ( talve

Cabelo boneca Barbie.

Encaminhei um e-mail para o SAC da Mattel passar relatar minha decepção quando a propaganda versos realidade da boneca Barbie Made

Cabelo detonado.

Deve ser minha segunda reclamação referente a qualidade do cabelo das bonecas barbie e o problema permanece. Gostaria que a opiniã

Brinquedo quebrado 4 meses de uso

Minha filha ganhou um Ken de Natal - brinca muito, tem várias Barbies, Kens, casa, acessóriosPediu o Ken dia de praia e comp

RespondidaHá 1 mês

Barbie Patinadora O Filme

Boa noite, comprei a Boneca Barbie Patinadora para presentear minha sobrinha, que após ver o filme ficou entusiasmada e pediu por

ResolvidoHá 1 mês

Boneca Barbie Feita para Mexer Loira - To Move Articulada

Olá, comprei uma Boneca Barbie Feita para Mexer Loira - To Move Articulada dia 24/04 fazia muito tempo que minha filha pedia, ela

RespondidaHá 1 mês