Logo da Empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price,  Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Qual a reputação de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Desempenho de Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Esta empresa recebeu 330 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
147 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.55.
Dos que avaliaram, 78.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil

Todas as reclamações de Brinquedos eletrônicos para Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High

Exibindo 10 de 447 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High).

Girafinha de cubos não canta mais

PrezadosÓtima noite tudo bem ?Meu neto ganhou uma girafinha de cubo, onde canta ao cair os cubinhos nela, porém

Inalador Fisher Price Do Re Mi- não consigo acionar a garantia!

Senhores, boa noite!Adquiri um inalador há pouco menos de 2 anos e ele parou de sair fumaça na caixa, diz que a garant

Tablet de Aprendizagem Crescer Comigo

Meu marido deu de presente para nossa filha um Tablet da Fisher Price, comprado na Ri Happy no final de Março e o brinquedo parou

Rockti para de funcionar sozinho

Comprei um rockit pro meu filho, pensei que teria uma boa duração, um brinquedo muito caro e atrativo, mas que infelizmente a qual

Piano Fisher price parou de funcionar

Meu filho ganhou um lindo piano da fisher price de aniversário de 1 ano, porém depois de 2 meses o piano parou de funcionar. Meu f

Mega casa dos sonhos

Bom dia. Infelizmente a casa vem perdendo a sua cor original o que vem me deixando chateada, tenho outros produtos da marca e as

Tablet infantil fisher price

O tablet com 2 meses de uso apresenta falhas técnicas como mal contato ao apertar as teclas, meu filho apertar e não funciona bem

Andador e apoiador para bebê fisher price

Compramos o andador e APOIADOR para bebê da fisher price para nosso bebê de 9 meses, visto que de acordo com a idade ele ja se apo

Comprei uma girafa

Eu comprei uma girafa pro meu filho a 3 dias, criei muita expectativa. Ao testa-la, o som e quase que imperceptível, e o botão f

Rádio Fisher price

A uns 15 dias mais ou menos comprei um rádio da Fisher price para minha filha, ela brincou apenas umas 3 vezes e agora não funcion