Qual a reputação de MaxMilhas?

Desempenho de MaxMilhas

Esta empresa recebeu 4747 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2315 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.68.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para MaxMilhas

Exibindo 10 de 1907 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e abusiva para cancelamento dentro do prazo de 24h

Olá. Comprei uma passagem ida e volta para dois adultos em 21/07/24 às 01h40 pelo site Maxmilhas. Entretanto, um dos passag

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cancelamento

Fiz uma compra no site de uma passagem aérea para ir para Brasília mas no preenchimento automático o passageiro selecionado foi mi

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei as passagens no maxmilhas dia 16 de maio de 2024.dia 15 de Junho e de 2024 eu foi impedida de embarcar pelo funcioná

Valor mais que duplicado sendo cobrado

Comprei uma passagem no valor de R$7.984,52 parcelado em 10 vezes.Hoje fui olhar a fatura e está sendo cobrado um valor de 1

NEGATIVAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui]

Tive o meu nome negativado pela MaxMilhas de forma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca fiz compra e nunca voei de gol na minha vida

Erro ao processar o pagamento

Comprei uma viagem para o Chile e parcelei em 6 vezes, contudo quando fui ver no meu cartão foi todo o valor de uma única vez e at

Meu nome está sujo e eu não tenho noção do que seja Max milhas

Bom eu nunca fiz nenhuma compra nesse aplicativo,meu nome tá sujo por uma dívida que eu nem tenho ciência que seja,eu preciso que

Garantia Max

Realizei a compra de uma passagem com destilo a Belo Horizonte, a compra só conseguia ser finalizada quando eu clicava em uma das

Cobrança inadequada

Eu anunciei minhas milhas pelo site, porem o voo foi cancelado e eu recebi o estorno das milhas, o voo foi cancelado provavelmente

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] DA MAXMILHAS

Gostaria de expressar minha indignação em relação a uma situação extremamente desconfortável que estou enfrentando. Recentemente,

(1907)