Logo da Empresa MaxMilhas

MaxMilhas

Qual a reputação de MaxMilhas?

undefined/10.

Desempenho de MaxMilhas

Esta empresa recebeu 7150 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2808 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.58.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Não recebimento de e-ticket para MaxMilhas

Exibindo 10 de 2167 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas).

Pedido *******: chegou email dizendo que a passagem foi emitida, mas nada de localizador

Boa noite.Sobre o pedido *******. Consta no email que a passagem foi emitida, mas o email chegou sem localizador.

Fiz uma compra [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu comprei uma passagem pela maxmilhas, paguei por pix, a uma empresa que não o mesmo CNPJ da mixmilhas, já achei estranho, mas li

Não recebi o código localizador

Fiz uma compra de passagem aérea na Maxmilhas, mas não recebi o código localizador.Quando irei receber? E até quando posso c

RespondidaHá 1 dia

Passagem "emitida" porém o localizador informado não está disponível ou é incorreto

Recebi o e-mail de confirmação da emissão das passagens, entretanto ao acessar o site da Aerolineas Argentinas com o localizador d

Não emissão de passagem

Vou começar pelo fim! Quando cancelamos a passagem dentro do prazo legal eles nos cobram uma multa de qualquer jeito, mas quando e

Não resolvidoHá 3 dias

Aguardando emissão de bilhete há quase 12h e não recebo os emails

Bom dia, ontem a noite efetuei a compra de uma passagem de ida e volta via pix (n do pedido *******). A data da minha ida é no dia

Localizador invalido

Comprei duas passagens de ida e volta com a maxmilhas, saindo de vitória (ES) e indo para Bariloche. A qual diz ser pela aerolinea

Localizador de reserva inválido

Comprei uma passagem na Maxmilhas, recebi um email falando que as passagens tinham sido emitidas, mas ao tentar fazer o checkin na

Comprei a passagem para minha familia eles cancelam porem, continuam vendendo no site os mesmos voos.

Fiz a compra de 3 passagem + um bebe menor de 2 anos, foi aprovada no meu cartão e fiquei aguardando a emissão da mesma.

Passagem comprada mas ainda não foram emitidas

Olá, comprei 2 passagens as 06h22 da manhã, foi por cartão de crédito, liguei para o Banco e eles confirmaram que o pagamento de 7