Logo da Empresa MaxMilhas

MaxMilhas

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de MaxMilhas?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de MaxMilhas

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 7150 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2808 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.58.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 77.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Não recebimento de e-ticket para MaxMilhas

Exibindo 10 de 2167 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pedido *******: chegou email dizendo que a passagem foi emitida, mas nada de localizador

Boa noite.Sobre o pedido *******. Consta no email que a passagem foi emitida, mas o email chegou sem localizador.

Não respondidaHá 5 horas

Fiz uma compra [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu comprei uma passagem pela maxmilhas, paguei por pix, a uma empresa que não o mesmo CNPJ da mixmilhas, já achei estranho, mas li

Não respondidaHá 20 horas

Não recebi o código localizador

Fiz uma compra de passagem aérea na Maxmilhas, mas não recebi o código localizador.Quando irei receber? E até quando posso c

RespondidaHá 1 dia

Passagem "emitida" porém o localizador informado não está disponível ou é incorreto

Recebi o e-mail de confirmação da emissão das passagens, entretanto ao acessar o site da Aerolineas Argentinas com o localizador d

ResolvidoHá 3 dias

Não emissão de passagem

Vou começar pelo fim! Quando cancelamos a passagem dentro do prazo legal eles nos cobram uma multa de qualquer jeito, mas quando e

Não resolvidoHá 3 dias

Aguardando emissão de bilhete há quase 12h e não recebo os emails

Bom dia, ontem a noite efetuei a compra de uma passagem de ida e volta via pix (n do pedido *******). A data da minha ida é no dia

RespondidaHá 3 dias

Localizador invalido

Comprei duas passagens de ida e volta com a maxmilhas, saindo de vitória (ES) e indo para Bariloche. A qual diz ser pela aerolinea

RespondidaHá 3 dias

Localizador de reserva inválido

Comprei uma passagem na Maxmilhas, recebi um email falando que as passagens tinham sido emitidas, mas ao tentar fazer o checkin na

ResolvidoHá 4 dias

Comprei a passagem para minha familia eles cancelam porem, continuam vendendo no site os mesmos voos.

Fiz a compra de 3 passagem + um bebe menor de 2 anos, foi aprovada no meu cartão e fiquei aguardando a emissão da mesma.

RespondidaHá 6 dias

Passagem comprada mas ainda não foram emitidas

Olá, comprei 2 passagens as 06h22 da manhã, foi por cartão de crédito, liguei para o Banco e eles confirmaram que o pagamento de 7

RespondidaHá 7 dias
1 de 217
Filtros especiais

Categorias
(1713)
(108)
(106)
(79)
(10)
(2)

Produtos ou serviços
(2135)
(8)
(7)

Problemas
(2167)
PublicidadeIcone publicidade