Qual a reputação de MaxMilhas?

Desempenho de MaxMilhas

Esta empresa recebeu 4747 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2315 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.68.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para MaxMilhas

Exibindo 10 de 10982 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas).

DEVOLUÇÃO DE COMPRA EM DUPLICIDADE - PIX - 30 MINUTOS

Estou tentando entrar em contato com a max milhas tem mais de 2h (sem sucesso). Foi feito uma compra dupla, ou seja, mesmos passag

verdadeiro abuso!

Comprei duas passagens para a Argentina nessa ultima quinta-feira dia 18/07 as 22:25 no site da MaxMilhas, com cartão de crédito d

Não respondidaHá 1 dia

Cartão de embarque confuso

Venho alertar para emissão de passagens no horário da 00:05 do dia 19/07 onde não está especificado que seria no dia 18/07 fazendo

Não me reembolsaram

Comprei uma passagem no site da maxmilhas, código *******, fiz o cancelamento muito antes da data da viagem, quando eu fiz o cance

Pontos

Estou a alguns dias tentando resolver uma questão da minha passagem, com os problemas ocorridos em POA foram realizados os cancela

Reembolso Maxmilhas/ Risco médico

Compramos uma passagem no dia 10 de julho de 2024 as 10:25 da manhâ. Nosso endereço inical era aeroporto de San Jose/ Costa Rica c

Passagens Aéreas

Sentimos muito pelo transtorno com sua reserva. Para a compra 9225911, tentamos cancelar parcialmente, mas não foi possível devido

Reembolso

Eu precisei trocar o passageiro que ia comigo, pois o anterior não vai poder ir, entrei em contato com a Maxmilhas e me informaram

RESSARCIMENTO DE VIAGEM NÃO FOI FEITO

Em função de alteração no horário do voo, precisei cancelar uma viagem ida e volta Belo Horizonte / Porto Alegre.O cancelame

Retomada de contato com a empresa Maximilhas - Cancelamento de passagem sem aviso

Mensagem referente à tratativa do ID: 191463595.Preciso que a Maxmilhas entre novamente em contato comigo ou me orien