Qual a reputação de MaxMilhas?

Desempenho de MaxMilhas

Esta empresa recebeu 4747 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2315 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.68.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Não recebi o pagamento para MaxMilhas

Exibindo 10 de 3803 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas).

Milhas sumiram da minha conta

Vendi Milhas em 2023 e não havia recebido devido ao processo de recuperação judicial e constavam essas vendas no aplicativo da Ma

PAGAMENTO NAO EFETUADO

OLA VENHO POR MEIO DESTA RECLAMACAO RESOLVER O PAGAMENTO EM ATRASO DE MILHAS LATAM VENDIDAS ......NO DIA 26 OU 28/06/24 ESTA

Pendência de pagamento

Olá, Estou abrindo essa reclamação pois meu nome não consta na lista de credores da empresa quanto a venda de minhas m

Milhas que vendi

Boa tarde em 31/08/2023 tive minhas milhas aprovadas para venda e foi quando a maxmilhas entrou em processo judicial e até hoje nã

Estou tentando vender minhas milhas a mais de 6 meses e não consigo.

Entrei no site da maxmilhas e coloquei minhas milhas para negociar , coloquei o valor bem baixo para vender em 30 dias, já se pass

SUMIU HISTORICO DE PAGAMENTO A RECEBER

Eu tinha um valor a receber antes da empresa entrar em recuperação Judicial o pagamento fiou congelado ate ae tudo bem, mais hoje

Não recebi o reembolso após o cancelamento

Boa tarde, efetuei no dia 02/09/23 uma reserva no site da Max Milhas para hospedagem de minha família no Santíssimo Re

VENDI MINHA MILHAS DIA 30 DE ABRIL PARA RECEBER EM 30 DIAS CORRIDO ATE AGORA NADAAA SE SOUBESSE DESSA MENTIRA DESSA EMPRESA NEM TE

Venda de milhas não paga, sem contato ou retorno

Vendi minhas milhas pela plataforma, minhas milhas sumiram do controle, não recebi o meu valor referente a venda, os canais não fu

Não resolvidoHá 5 dias

Vendi 83.500 milhas e nunca recebi um centavo pela venda.

Fiz a venda de 83.500 milhas e foi emitida três passagens no mês de janeiro de 2024 e até o presente momento não Fui pago e nem ex