Qual a reputação de MaxMilhas?

Desempenho de MaxMilhas

Esta empresa recebeu 4749 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2287 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.68.
Dos que avaliaram, 77.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Utilização de Pontos e Milhas para MaxMilhas

Exibindo 10 de 1664 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas).

Viagem feita e milhas pendente

Comprei uma passagem na Max milhas no valor de R$ 1.410,14 no dia 01/05/2023 as 03:16 fiz a viagem deu tudo certo e lá dizia que e

Excessiva demora na avaliação da oferta de vendas de milhas que continua pendente

Prezados senhores,Realizei uma nova oferta de venda de milhas LATAM no dia 08/07 com os dados todos corretos. Nessa no

Não respondidaHá 1 dia

Venda de milhas Inativa - senha incorreta

Boa noite, realizei a venda das minhas milhas da TudoAzul pela maxmilhas, entretanto estou enfrentando problemas com senha incorre

(DESCASO) 1 ano de milhas TAP cadastradas

A empresa em contato informara que iria priorizar a minha venda das milhas tap desde Janeiro /2023 e 1,7 ano se passou e até o mom

Venda de Milhas

Fiz a venda de milhas no dia 04/06/2024, para ser realizado o pagamento em 30 dias, ou seja, no dia 04/07/2024 mas até o momento n

Não resolvidoHá 7 dias

Venda de milhas

Realizei a venda de milhas do programa tudo azul para a Max milhas no dia 10/03/24. No dia 30/04/24 foi emitida uma passagem do me

Oferta de venda de milha inativa

Estou há vários dias tentando colocar milhas da latam para vender no site mas estou recebendo o retorno, que por sinal não é envia

Não resolvidoHá 10 dias

VENDA DE MILHAS

No dia 30.12.23 fiz uma oferta de venda de milhas SMILES/GOL para recebimento em 15 dias úteis, a oferta foi aprovada e o pagament

Milhas Inativa - Sem Saldo

Boa tarde! Meu nome é André e transferi para MaxMilhas meus pontos Latam para vender, mas o status está como Inativa - Sem saldo.

A companhia area diz que a passagem foi cancelada e a empresa não responde

Tenho uma viagem a trabalho para o Amazonas nesta madrugada, estou o dia inteiro tentando fazer o check-in com o localizador que a