Logo da Empresa MaxMilhas

MaxMilhas

Qual a reputação de MaxMilhas?

undefined/10.

Desempenho de MaxMilhas

Esta empresa recebeu 7157 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2776 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.62.
Dos que avaliaram, 63.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com MaxMilhas?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações de Hotéis para MaxMilhas

Exibindo 10 de 1820 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MaxMilhas).

Reembolço de diárias canceladas em 2023

Cancelei várias diárias no ano passado e fiz todo o procedimento correto, porém não recebi o reembolso porque informaram que estão

FALTA DE REEMBOLSO HOSPEDAGENS EM 02 HOTÉIS EM SALVADOR-BA

FIZEMOS 02 RESERVAS , OS 02 HOTÉIS SE EXIMIRAM DA RESPONSABILIDADE (CATUSSABA E PORTO BELLO), PAGAMOS TUDO , MAIS CARO, EM OUTRO

Reembolso

Boa noite! Fiz uma reserva para os dias 5 a 7/4 no Hotel Rede Andrade Bras, wm Curitiba, pelo site MaxMilhas. Eu tentei várias vez

FIZ A COMPRA DE UMA RESERVA E ALTEREI NA DATA, MAS PRAZO MAXIMO FORNECIDA LEVA CLIENTE AO ENGANO

Realizei a compra de uma reserva em um hotel do dia 12/04 13/04 e 14/04, no dia 03/04 e me deram até o dia 09/04 para alterar, hoj

REEMBOLSO DE HOSPEDAGEM - SEM RETORNO

Olá, me chamo Douglas e fiz uma reserva para o Caravelle Palace, Curitiba-PR, de 15 a 17/03/24 pelo Max Milhas.Tendo em vist

Sem REEMBOLSO desde abr2023

Sem saber que Maximilha e 123 milhas eram a mesma empresa, e pela boa reputação que constava aqui, fiz reserva de hotel para o RJ.

Fiz uma reserva e não autorizaram reembolso

Fiz uma reserva de hotel na MaxMilhas, onde foi informado que a reserva não seria reembolsada, fiz pq tinha certeza que me hospeda

Cancelamento de reserva - Maxmilhas

Hoje, é dia 01/04/2024 e estou com uma viagem marcada para Gramado/RS, comprada através desta empresa Maxmilhas, onde descobri que

Maxmilhas é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Não resolvidoHá 13 dias

REEMBOLSO NÃO REALIZADO

Realizei uma reserva dia 29/03/2024 e ao final do dia pedi o cancelamento e reembolso. A reserva foi cancelada, mas o reembolso nã