Maze Skateshop

REGULAR6.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Maze Skateshop ?

Todas as reclamações para Maze Skateshop

Exibindo 10 de 1020 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Maze Skateshop ).

Tênis air max plus, solado descolando

Realizei uma compra de um tênis air max plus em uma revendedora Nike, chamada maze que se localiza no shopping aricanduva, estou t

Incógnita na compra

Comprei um Adidas Ozelia n 38 na Maze Skateshop no dia 04/05 2022 número no pedido 2331388. Dia 06/05 eles me mandaram um e-mail d

Quero a nota fiscal do meu pedido!

5 dias após eu comprar meu tenis, vocês me mandaram um link no email com a nota fiscal, porém esse link nunca abriu, estou querend

Tênis descolando - DEFEITO

Fiz um pedido em uma loja parceira recentemente e o produto vem apresentando defeito (sola descolando). Entrei em contato com a lo

Tênis descolando - DEFEITO

Fiz um pedido no site da maze recentemente e o produto vem apresentando defeito (sola descolando). Entrei em contato com a loja pe

Produto danificado

Foi comprado um tenis modelo Adidas seguindo o protocolo d cuidados d limpeza o tenis manchou. Solicito substituir. Número 40 cor

Problemas com login

Tenho tentado de diversas formas fazer login no site,sempre da inválido,ja pedi chave de acesso ja troquei senha,e não consigo de

Estou tentando entrar em contato para soliciar uma troca de um produto a 2 semanas

Comprei um produto e quero solicitar uma troca, estou tentando entrar em contato com a equipe da Maze online a 2 semanas e sem ret

RespondidaHá 1 mês

Cobraram 2x do meu cartão e não respondem e-mail!!!

Fiz uma compra dia 10/04/2022 as 14:27:28 no valor de R$ 714,35, porém quando fui finalizar deu erro no pagamento. ai tive que pre

RespondidaHá 1 mês