Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 65 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço).

Promessa de reembolso em caso de aprovação em faculdade federal

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho seria reembolsa

promoção de reembolso falsa

No inicio do ano o cursinho online fez uma promoção na qual garantia que se o candidato se inscrevesse no cursinho teria o dinheir

A conta não cancela

É uma política da empresa que precisa mudar sobre o cancelamento do plano. É um absurdo ter que ficar pagando o ano todo por um pl

Não consigo cancelar

Minha filha comprou o Me Salva, pois pensava que não tinha passado na universidade federal. Só que uns 20 dias depois recebeu a no

RespondidaHá 1 mês

Não consigo acessar o site

O problema que estou tendo é um pouco atípico então estou confusa sobre oq pode ser, mas não estou conseguindo acessar o site e qu

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo excluir minha conta

Gostaria de excluir minha conta e encerrar de maneira completa meu vínculo com o Me Salva, entretanto não há a opção no site. Gost

Cobrança indevida

Ja cancelei o curso em dezembro de 2021 e estão cobrando ja faz 3 meses

RespondidaHá 1 mês

Não estou encontrando os comprovantes de pagamento

então assinei um plano mensal com o me-salva, e nunca me enviaram os comprovantes de pagamento. preciso muito deles pois meu pai d

Cancelamento do curso

no dia 14/03 eu fiz a compre no serviço de estudo Me salva , ode escolhi um dos planos , um que era mais barato , decorrente isso

RespondidaHá 2 meses

O formulário não funciona

Bom eu renovei na Black Friday pq falaram que devolveriam o dinheiro se o aluno passa-se bom ,eu passei e venho a dias tentando en

ResolvidoHá 2 meses