Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Todas as reclamações na categoria Cursos Livres para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço).

Problemas técnicos recorrentes

A plataforma do me salva sofre com problemas técnicos recorrentes. O mais comum deles, e a não marcação dos exercícios devidamente

ResolvidoHá 2 meses

Problemas com o site

Recentemente assinei o curso preparatório para o Encceja 2022, porém sempre que tento acessar as aulas, pela minha conta, o site d

ResolvidoHá 2 meses

Problemas com o Site

Eu realmente estou decepcionado com o me salva, poderia ser muito mais do que eu esperava, um suporte técnico que nunca responde o

RespondidaHá 2 meses

Mudança no prazo do envio das apostilas

Essa é a minha segunda reclamação sobre o assunto, a primeira não foi resolvida. Hoje em um dos grupos do cursinho pessoas t

RespondidaHá 3 meses

Comprei o curso de Engenharia, mas não tenho acesso ao curso!

Comprei o curso de Engenharia, já foi debitado no meu cartão há dias, ja passei meu cpf, e-mail e até agora não tenho acesso ao cu

ResolvidoHá 3 meses

Material didático não entregue

Comprei um pacote de medicina para minha filha e era garantido a entrega de apostilas que chegariam em 15 dias úteis. Já se passar

ResolvidoHá 3 meses

FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR

Fiz uma compra no valor de R$ 1.513,78 A vista no cursinho Pre- enem do Me Salva. Fiz o pagamento na loterica, mandei o comprovant

RespondidaHá 4 meses

Paguei o curso e meu acesso não foi liberado

Realizei o pagamento pelo cartão de crédito mas o meu acesso ao curso não foi liberado, nem se quer aparece no meu histórico de co

ResolvidoHá 4 meses

Propaganda enganosa

Eu fiz a assinatura crente de que iriam corrigir e comentar a minha redação mas eu descobri que o meu plano não cobre eles comenta

Não resolvidoHá 4 meses

Propaganda enganosa

Fui assinar o plano Enem Essencial do me salva, o plano mensal, no app consta o valor de R$ 39,90 e no site R$ 49,90. No app

ResolvidoHá 4 meses