Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamações respondidas para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 193 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento do plano

Eu fiz o plano do curso me disseram que eu podia cancelar a hora que eu quizer se mas não aconteceu já vai fazer um ano como faço

Atraso ao liberar os créditos de redação e demora na resposta por reembolso

Comprei 5 créditos de redação no dia 11/11, no dia 16/11 os créditos ainda não estavam liberados para mim. Fiz diversas reclamaçõe

recebi e-mail de cadastro mas não o fiz

recebi o seguinte e-mail (5 vezes seguidas) hoje:E aí, Roberta!Seja bem-vindo. A partir de agora você terá

Excluir conta

Fui ver como era o site e acabei me cadastrando e agora queria pedir para excluir minha conta , já que não irei usar , só isso mes

Oi boa tarde eu queria fazer uma reclamação

E que eu comprei na loja me salva eu compre duas apostilas uma de filosofia e uma de sociologia no valor 69 ,90 ai eu quero cancel

Me Salva é pura Propaganda Enganosa

Comprei pacote do curso Me Salva para correção de redação, no pacote ta incluso 16 redações, porém o site notificou que nessa ret

RespondidaHá 1 mês

Falta de material para o vestibular da UERJ

Sabemos que aqui no Brasil o principal vestibular é o Enem, então super entendo esse enfoque nele, entretanto eles vendem o curso

Excluir conta

Desejo excluir a minha conta.

RespondidaHá 2 meses

Eu cancelei esse curso há meses e ainda estão me cobrando

Nossa!!! Mesmo falando com o suporte, eles me explicaram q seria com a emissora do cartão de crédito mas não é verdade, já cancel

RespondidaHá 3 meses

Não carrega aba de cancelamento

Assinei um plano mensal, porém não preciso mais e quero cancelar para não entrar no automático da próxima fatura, porém não consig

RespondidaHá 3 meses