Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Reclamações avaliadas para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 175 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Baixa qualidade

Olá, Boa Tarde! Primeiramente, eu gostaria de dizer que os professores são bons e , de certo modo , as aulas ao vivo são de qualid

Não resolvidoHá 3 dias

Injustiça na Renovação mensal

Sou assinante do me salva, a muito tempo desde do do meio do ano , optei para assinatura mensal , no curso extensivo durante todo

Não consigo efetuar a compra do plano de negócios

Não consigo efetuar a compra do plano de negócios, há alguns dias venho tentando efetuar a compra porém ela parece encontrar-se in

ResolvidoHá 1 mês

Querem cobrar multa total na pandemia.

Como estamos na pandemia e estou precisando do dinheiro para pagar outras contas, gostaria de solicitar o cancelamento do meu paco

Não resolvidoHá 2 meses

Fora do ar.

Venho mais uma vez mostrar mais indignação com a plataforma do Me Salva. A plataforma sai fora do ar constantemente e deixa os alu

Não resolvidoHá 2 meses

Fora do ar

ResolvidoHá 3 meses

Acesso a conteúdo diferente do contratado

Assinei o pacote "Completo Medicina" do me salva e não estou tendo acesso ao "Intensivo Medicina 2021" como co

ResolvidoHá 4 meses

Cobraram do meu cartão, mas não me dão acesso ao site

Olá , no dia 31/07/2021 tentei fazer a inscrição e o pagamento no site de um plano básico, optei por pagar em 2 cartões diferentes

ResolvidoHá 4 meses

Cancelamento

Contratei o serviço do Me Salva e em menos de um mês quando tentei cancelar o serviço, pois não precisaria utilizar mais, não cons

Não resolvidoHá 4 meses

Quero comprar um módulo em específico e não querem me vender

Quero comprar o curso de https://www.mesalva.com/negocios/gestao-e-administracaomais específico o módulo de https://www.mesa

ResolvidoHá 6 meses