Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Todas as reclamações sobre Não consigo acessar área do aluno para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço).

Comprei o curso de Engenharia, mas não tenho acesso ao curso!

Comprei o curso de Engenharia, já foi debitado no meu cartão há dias, ja passei meu cpf, e-mail e até agora não tenho acesso ao cu

ResolvidoHá 3 meses

Paguei o curso e meu acesso não foi liberado

Realizei o pagamento pelo cartão de crédito mas o meu acesso ao curso não foi liberado, nem se quer aparece no meu histórico de co

ResolvidoHá 4 meses

Não consigo acesso ao plano que contratei [anual - engenharia]

Não identifiquei no site um local para entrar em contato e no whatsapp não me responderam, eu contratei o plano anual de reforço

RespondidaHá 4 meses

Sem acesso mesmo com pagamento

Fiz a compra do curso MED box 2022 em 25/01/2022 às 19:04 e paguei, pelo pix, para obter desconto, o valor de R$1681,98 reais. Tiv

ResolvidoHá 5 meses

Comprei o curso, mas não abre nenhum conteúdo.

Comprei o curso pra minha irmã, o aplicativo não abre as matérias, o site está limitado, diferente do que diz no pacote, já reclam

RespondidaHá 6 meses

Aulas que antes estavam disponíveis e agora não estão

Eu sempre assistia as aulas resumo que vinham no final de cada capítulo de história e geografia, mas pra minha surpresa, quando te

ResolvidoHá 1 ano

PAGUEI, ENVIEI O COMPROVANTE E BLOQUEARAM MEU ACESSO. FALTA DE RESPEITO COM O ALUNO.

Bem, comprei o curso mais completo do site ME SALVA, na esperança de ter um estudo totalmente voltado para o enem. Comprei e envie

RespondidaHá 2 anos

DEIXARAM MINHA CONTA INATIVA APÓS TER PAGO O CURSO

Simplesmente pelo fato de os dados que tenho na plataforma não serem exatamente os mesmos daqueles da compra restringiram meu aces

Não resolvidoHá 2 anos