Logo da Empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

ÓTIMO8.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço?

Todas as reclamações de Área do Aluno para Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Me salva! Cursinho Online e Aulas de Reforço).

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

ME CADASTREI NA PLATARFORMA DO ME SALVA NO INICIO DO ANO DE 2022 DESDE QUE ME INCREVI O SITE VEM MOSTRANDO INSTABILIDADE SEJA A PA

Página para cancelamento não carrega

Tentei, pelo celular e notebook, carregar a página de solicitação de cancelamento de assinatura, mas, curiosamente, o restante do

Política de cancelamento

Fechei o plano me salva Enem, não me adaptei e de acordo com a política do me salva eu teria até 7 dias para cancelar, estou tenta

RespondidaHá 1 mês

Quero excluir minha conta do Me Salva

Preciso entrar com outra conta do Google, mas sempre que tento entra na minha conta que já existe.

RespondidaHá 1 mês

Marcação das aulas e exercícios

Faz por volta de 1 semana que relatei problema parecido no me salva(marcações). No entanto, agora o empecilho ficou ainda pior, po

Problemas técnicos recorrentes

A plataforma do me salva sofre com problemas técnicos recorrentes. O mais comum deles, e a não marcação dos exercícios devidamente

Problemas com o site

Recentemente assinei o curso preparatório para o Encceja 2022, porém sempre que tento acessar as aulas, pela minha conta, o site d

Problemas com o Site

Eu realmente estou decepcionado com o me salva, poderia ser muito mais do que eu esperava, um suporte técnico que nunca responde o

RespondidaHá 2 meses

Comprei o curso de Engenharia, mas não tenho acesso ao curso!

Comprei o curso de Engenharia, já foi debitado no meu cartão há dias, ja passei meu cpf, e-mail e até agora não tenho acesso ao cu

ResolvidoHá 3 meses

Paguei o curso e meu acesso não foi liberado

Realizei o pagamento pelo cartão de crédito mas o meu acesso ao curso não foi liberado, nem se quer aparece no meu histórico de co

ResolvidoHá 4 meses