Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 93.1% das reclamações recebidas.
95 reclamações aguardando resposta.
652 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 634 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Tentativas de contato a respeito do resultado de exame

Não recebi o protocolo para retirar o resultado de exame e não consigo contato com o lavoisier da Tome de Sousa

Resultado de exames

Fiz uma tomografia no dia 12/05 na Unidade Ipiranga, no atendimento percebi que meu nome estava errado (Maria) ao receber a ficha,

DEMORA NA ABERTURA DA FICHA/ DEMORA RESULTADO DE EXAME SEM JUSTIFICATIVA

Compareci do Laboratório Lavoisier da Av Angélica no dia 23/05/24 às 09:16 e a a ficha do foi aberta às 10:20 e teria que aguardar

Impatia

Boa tarde,estava para realizar um exame na unidade,Euclides Pacheco, 424 tatuape. Mas,na hora do atendimento, o código do co

Não respondidaHá 1 dia

PRA QUE MARCAR HORARIO?

Estive hoje na unidade da Lapa localizado na rua Catão. Agendei pra exatamente 07h50 um ECG cheguei 20 minutos antes e são 08h30 e

ELOGIOS - Não é Reclamação

Prezados,Gostaria de expressar meu sincero agradecimento pelo atendimento excepcional que recebi no Lavoisier Laborató

Falta de informação

Me foi solicitado alguns exames, consultei pela site do lavosier aonde tinha um unidade mais próximo, constava que havia na estrad

Revolta

Tive dengue e minhas plaquetas caíram muito, após visitas diárias ao hospital, meu médico pediu pra coletar a cada dois dias via l

Exame marcado sem profissional pata realizar.

No dia 13/5/24 estive no Lavoisier mega unidade para realizar um exame agendado. Após 45 minutos de espera fui informada que o pro

Falta de agenda para exame de GH

Boa noite!Desde Dezembro tento uma vaga para realizar o teste de GH com insulina do meu filho de 14anos. Quando finalmente c