Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 93.1% das reclamações recebidas.
95 reclamações aguardando resposta.
652 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 1795 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

ATENDIMENTO WHATSAPP HORRIVEL E DIFICULDADE EM AGENDAMENTO ONLINE

Já tem quase uma semana que estou tentando agendar exames pela plataforma Dasa e informa que nenhum exame é coberto pelo convênio,

Gravação de exame

Agendei minha ultrassonografia obstétrica na unidade da Santa Cruz, no dia 22/05.O atendimento para abertura de ficha, colet

Péssimo atendimento e enganação

30 de abril liguei na central da Lavoisier perguntando se cobria meu plano pois preciso realizar 3 exames. O atendente ME CONFIRMO

Desrespeito é pouco!

Entrei em contato com o referido laboratório em 07/05 as 13:18 para agendar o seguinte exame para meu pai Biópsia transretal de pr

Unidade Osasco sem Sistema

Compareci na unidade Osasco Shopping União para realização de uma ressonância magnética no dia 21/05/2024. Ao chegar, fui informad

Problema com a liberação de exames

Hoje dia 20/05/2024 às 6h00 da manhã cheguei na clínica da unidade Lapa para coleta de exames da minha filha Maria Eduarda Silveri

Atendimento Negligente

Unidade da ocorrência: Lavoisier Alphaville - Rio NegroObtenção do frasco: 14/05, por volta de 17:00.Forne

CONSULTA TELEMEDICINA COBRADO NO CARTAO 4 VEZES SEM ATENDIMENT

OLA PREZADOS AO TENTAR HOJE 18/05/2023 CONSULTA ONLINE 24HRS POR TELEMEDICINA PARA MEU FILHO COBROU 4 VEZES NO MEU CARTÃO DE R$70,

Recusa encaminhar declaração de horas por e-mail

Realizei exames laboratorial no dia 15/05 entrei em contato com a central dia 16/05 solicitando comprovante de horas porque esquec

Agendamento de exames - sistema NAV - desencontro de informações - péssimo atendimento do SAC.

Fiz agendamento de 14 exames para minha filha, no sistema NAV para a unidade da Av. Angélica 1832 para o dia 20/05 para serem rea