Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 92.1% das reclamações recebidas.
111 reclamações aguardando resposta.
631 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.46.
Dos que avaliaram, 55.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 606 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

O laboratório de análises clínicas não tinha o frasco para colher urina

No dia 18/05 por volta das 9h fui até a unidade Interlagos do Lavoisier, precisava colher diversos exames de análises clinicas ent

Agendamento de exames - sistema NAV - desencontro de informações - péssimo atendimento do SAC.

Fiz agendamento de 14 exames para minha filha, no sistema NAV para a unidade da Av. Angélica 1832 para o dia 20/05 para serem rea

Falta de informação no atendimento

Fui hoje na unidade de Santo Amaro fazer ultrassom obstétrico e nas duas últimas vezes que fui o aparelho que grava o exame no pen

Impressão de exames recusada

Prezados, boa tarde!Quando que uma empresa como a de vocês simplesmente informa que não realizam mais a impressão de e

Erro interno

Fiz exame sangue particular. Tive 2 vez pra refazer, e mandar msg pela 3 vez pra refazer, teve erro interno. Pois é inaceitável

Reclamação

Estive na unidade do shopping União em Osasco, No dia 25/03/2024 as 7:54 realizei exames de sangue e de urina e deram todos altera

Atraso e desrespeito com prioridades

Marquei um exame de raio x para minha filha de 03 anos e meio as 07:50 nesse laboratório e ela também tinha exames de análises clí

Atraso

Prezados boa tarde,Fiz uma visita hoje para tomar vacina da gripe na unidade de santana, atendimento foi terrível.

Resultado de exame confuso

Em data de 27-04-24 fui realizar exames no hospital cruz azul Cambuci aonde a Lavosier é a coleta. Depois de alguns dias vei

Descaso.

Vamos lá levei meus filhos de 11 e 03 anos para coleta domingo dia 05/05 na unidade mega Santana.O de 03 anos entre os exame