Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 92.1% das reclamações recebidas.
111 reclamações aguardando resposta.
631 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.46.
Dos que avaliaram, 55.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 70.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Precariedade de informações para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 301 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

Lavoisier shopping Taboão - SP, Não realizou meu exame após jejum 8 horas

Estive ontem na unidade, 14/05, no laboratório de imagem, para fazer uma ultrassonografia na Lavoisier, shopping Taboão - SP, e o

EXAME TOXICOLÓGICO

Boa tarde, fiz meu exame toxicológico em 29/04/24, no laboratório Lavoisier e até hoje 13/05/2024 consta como pendente em minha ca

Ressonância magnética

Marquei um exame para fazer , nessa unidade do Aricanduva, no dia 10/05/2024, falaram comigo no whatsapp a manhã inteira, e quando

Ressonância magnética

Boa tarde, eu realizei uma ressonância dos ombros, e cotovelo, no lavousier da unidade Aricanduva, na data 12/04/2024.Quando

Segunda dose vacina dengue

Lavoisier não tem compromisso com o cliente.Tomei a primeira dose da vacina da dengue em 03 fevereiro deste ano na unidade A

Não recebi meu reembolso

No dia 20/04 fui até a unidade darzam fazer um exame de sexagem fetal , fiz o pagamento juntamente com check online via pix , quan

Falta de orientações no agendamento online

Hoje, compareci a unidade do Lavoisier santo Amaro, no horário das 11 hrs e ao ser atendida na recepção, na hora de conferir meu a

Falta de informações sobre ultrassom obstetrico.

Marquei uma ultrassom na unidade lavoisier em frente a estação Borba Gato ,meu exame estava agendado para as 07:00 da manhã e eles

Agendei on-line e descobri no local que não realizam o exame

Estou apresentando síndrome gripal, e o médico prescreveu a solicitação de teste de covid e teste rápido de influenza a e b, fiz o

LAVOISIER NÃO RECONHECEU A URGENCIA DO EXAME DE SANGUE COM CONTAGEM DE PLAQUETAS ESCRITO DENGUE. NAO COLOCARAM URGENTE. FICA PRONTO SÓ DEPOIA DE DOIS DIAS.

Fiz o teste rápido da dengue na fármacia. Deu positivo. Passei na telemedicina para não ter que ir no PS . A médica pediu exame de