Logo da Empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica

Lavoisier Medicina Diagnóstica

Qual a reputação de Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Desempenho de Lavoisier Medicina Diagnóstica

Esta empresa recebeu 1427 reclamações.
Respondeu 93.1% das reclamações recebidas.
95 reclamações aguardando resposta.
652 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem

Todas as reclamações sobre Cancelamento de exame para Lavoisier Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 458 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lavoisier Medicina Diagnóstica).

CANCELAM EXAMES AGENDADOS SEM MINHA AUTORIZAÇAO

AGENDO EXAME E DESMARCAMAGENDO EXAME EM UM HORARIO E DEPOIS QUANDO VOU NO LABORATORIO NAO ESTA AGENDADOAGE

Exame

Fiz um exame de sangue no dia 7/5 e ate hoje dia 20/5 não recebi o resultado. Qdo liguei pra reclamar me disseram que teriam que

Descaso

Fui na UNIDADE ARICANDUVA AGENDAR UMA TOMOGRAFIA PESSOALMENTE, E NO DIA AGENDADO ESTAVA NA UNIDADE PARA REALIZAR O EXAME, LEVEI MI

PROTOCOLO ----urgente---caso NUMERO 38591029 - exame AMANHA X CIRURGIA 2AF

URGENTE - PRECISO REAGENDAR PARA AMANHA DIA 08, NOVAMENTE ____OCORRIDO - NO domingo foi agendado o exame domiciliar co

Desrespeito no atendimento

Hoje 06/05/2024 estava com uma ressonância da coluna cervical agendada na unidade da Av. Angélica, 1832 em SP. Cheguei 30 minutos

O Laboratório Lavoisier se negou a me atender

Agendei exames na unidade Lavoisier da *******/05 às 10:36 Quando cheguei a atendente do guichê 3 inicialmente disse que a médica

Não resolvidoHá 20 dias

Agendamento de exame

Estou indignada , agendei um exame via whattsapp diretamente pelo lavoisier o qual sempre marco minhas consultas , e chegando ao

Estão enrolando para me reembolsar!

No dia 11/04/2024 fui fazer um ultrassom morfológico na unidade da lapa na rua tomé de souza 220 , porém o médico me disse que est

agendamento de vacina

No dia 31/03/2024 fiz o agendamento da vacina de hpv nonovalente na unidade Borba Gato a ser realizada no dia 01/05/2024. On

Cancelamento sem aviso

Boa tardeMais uma vez em menos de 1 semana o Lavoisier cancela um exame meu. Chego na unidade e sou surpreendida que o exame